GLOBO MUNDO, GLOBO TV

Quando garoto na cidade de Porto Velho lá em Rondônia, fazia uma semana que haviamos mudado de Goiânia para lá, tudo era novidade e muito verde rs, estávamos no meio da Selva Amazônica rs, minha mãe se preocupava muito por sermos garotos e querer aventurar muitas vezes entrávamos na mata, isso era muito perigoso. Mas nesta época minha mãe que havia trabalhado no governo diretamente com ministros e coronéis, ela bem desenvolta e comunicativa logo fez amizade com todos no bairro, em 1976 poucas pessoas lá possuiam televisão e logo todos começaram a vir para nossa casa assistir tv, a sala já não cabia gente, e minha mãe resolveu fazer um suporte de ferro e colocar na frente da casa rs, assim na hora da novela e do jornal nacional tinhamos alí uns 50 convidados para assitir na Globo a programação que minha mãe permitia somente até acabar a novela. O mundo é um Globo e desde garoto me disse eu vou conhecer este planeta todo, eu assisita a Globo tv e viajava com as notícias e fui gravando todas as informações possíveis de cada país que alí falavam, anotava para quando crescesse, assim aconteceu viajei quase todo o mundo de uma ponta a outra, hoje eu com 44 anos chegando aos 45, assisto a TV Globo e lembro do tempo de garoto em que assistir Fantástico éra muito bom todos diziam saiu no fantástico voce viu? rs, na hora do Jornal Nacional com Cid Moreira era tudo silencio, para escutar o que ele dizia com aquela voz linda de locutor de rádio fm. havia já outros canais mas Globo é grande é um planeta imenso, o nome GLOBO tem 6 seis letras e para mim o número seis é harmonia, amor, paz, sentimento, paixão, luz, nascimento, consciliação, a Globo sempre será Globo, gosto de outras emissoras, tem uma que o jornal me chama a atenção, as moças bonitas e eles falam de tudo e ficam mais tempo no ar o jornal deles, mas nunca conseguem tomar o espaço da Globo, pois é uma energia grande, maior, que sobrevive ao tempo, ROBERTO MARINHO um homem de grande perspicácia e conhecimento se atreveu e conseguiu criar a Globo que hoje está e sempe estará aí nos trazendo esta energia com tanta informação e lazer. sucesso sempre e para mim valeu muito eu poder falar aqui no meu blog sobre ela A GLOBO. meu carinho.

Comentários

Postagens mais visitadas