O QUE FAZER COM ELES QUE VIVEM ENTRE

NÓS E NUNCA SE FORAM DAQUI, VIVEM NO MAR, NAS FLORESTAS ME CAVERNAS E COM ALTA TECNOLOGIA. O QUE FAZER. NADA NÃO TEMOS A QUEM RECORRER APENAS ESPERAR...

16 de dezembro de 2010

Segundo Wikileaks.EUA estariam em guerra contra OVNIS desde 2004.

Será que é por isso que o tio Sam tem tanto medo de revelar este segredinho? Então silenciam Wikileaks e arrajam para a cabeça do dono do mesmo site. Eta história mal contada!

Wikileaks: “Cables” Poderão Revelar Guerra Entre EUA e OVNIs Desde 2004

Um novo relatório que circula no Kremlim preparado ontem para o Presidente Medvedev pelas Forças Espaciais Russas (VKS), 45ª Divisão de Controle Espacial, diz que está próximo de WikiLeaks liberar segredos em “cables” dos EUA, que detalham que os Americanos tem estado “engajados”, desde 2004, “em uma guerra” contra OVNIs que possuiriam uma base na Antártida ou perto do Continente da Antártida, particularmente no Oceano Pacífico Sul.
Segundo este relatório, os Estados Unidos foram ao seu mais alto nível de alerta no dia 10 de Junho de 2004, depois que uma frota massiva de OVNIs [foto abaixo, clique aqui para assistir o vídeo] “repentinamente emergiu” do Oceano Pacífico Sul e aproximou-se de Guadalajara, México, aproximadamente a 1.600 quilômetros (1.000 milhas) da borda americana. Antes de alcançar a borda dos Estados Unidos, contudo, esta frota massiva de OVNIs, como dito neste relatório, “retornou dimensionalmente” à sua “base residencial” no Oceano Pacífico Sul.
Frota de OVNIs avistada em Guadalajara, México
O medo dos Americanos quanto a esses OVNIs no Oceano do Sul começaram, como este relatório diz, durante os eventos sem precedentes do dia 11 de Julho de 1991 (mencionado como 7/11) quando, durante o Eclipse Solar, essas misteriosas naves apareceram para centenas de pessoas sobre quase todo o México, e até sobre sua Capital.
O mais notável sobre os eventos de 11 de Julho foi que, enquanto milhões de mexicanos estavam assistindo nas suas televisões as transmissões Nacionais [clique no vídeo aqui] desses OVNIs por cima da Cidade do México, os meios de comunicação americanos recusaram a permitir que sua gente assistisse isso.
Desde 2004, continua o relatório, as frotas de OVNIs do Oceano do Sul continuaram emergindo de suas bases, sendo o último evento, o da Sexta-feira passada, quando outras das suas frotas massivas foram avistadas sobre a nação sul americana do Chile.
“O perigo imediato” ao nosso Mundo quando essas frotas massivas de OVNIs emergem do Oceano do Sul, o relatório avisa, está nas ondas massivas causadas pela sua súbita erupção do que acredita-se ser sua base subaquática, ou bases. A semana passada, sozinho, o “Clelia II”, um barco de cruzeiro Antártico com 160 pessoas a bordo, foi quase virado [clique aqui para ver o vídeo] quando acertado por ondas geradas pela emersão desses OVNIs do Oceano do Sul, e hoje mesmo foi reportado que o “Número Um Insung” afundou, e apenas 20 dos seus 42 membros da tripulação disseram ter sido salvos, e foi devido a mesma causa.
Interessante observar neste relatório a sua confirmação do nosso relatório de 14 de Outubro “EUA Fecham o Espaço Aéreo da Cidade de Nova York Devido a ‘Ameaça’ OVNI“, e que esses mesmos OVNIs do Oceano do Sul foram responsáveis pelo fechamento do espaço aéreo por cima da cidade de Nova York, no Outono passado (13 de Outubro), quando eles “apareceram” abertamente e foram testemunhados por dezenas de milhares da pessoas, e que, coincidentemente, ocorreu durante o mesmo período de tempo em que as misteriosas Caveiras de Cristal dos povos sudamericanos antigos eram expostos lá também.
Ainda mais interessante é observar que misteriosos terremotos que estão sendo reportados no Golfo de Aden (onde outro evento “extraterrestre” está atualmente em andamento, e que nós reportamos no nosso relatório de 1º de Dezembro “Misterioso ‘Vórtice’ Alertado Está Criando Catástrofe no Clima Global“, estão sendo informados que agora ocorrem também no Oceano do Sul.
Este relatório continua afirmando que, depois que o fundador de WikiLeaks Julian Assange avisou na semana passada que ele começaria a lançar “cables” dos Estados Unidos secretos, que se relacionados com esses OVNIs do Oceano do Sul, e que os Americanos estão em “guerra” contra eles, ele foi imediatamente detido pela Polícia Britânica, devido a “penalidades” emitidas pelo governo sueco que, em nosso relatório de 8 de Dezembro, a “Rebelião Global Entra em Erupção Depois que ‘Sexo Desprotegido Encontra Governos Despidos‘”, nós observamos que foram arquitetados contra ele como uma “clássica Armadilha de Mel” da CIA.
Nota: Desde o nosso último relatório sobre a trama dos Estados Unidos envolvendo Assange, está sendo informado agora que uma de suas duas acusadoras, Anna Ardin, abandonou a Suécia e está agora escondida nos territórios palestinos.
Anna Ardin, supostamente ligada à CIA
Se Assange, ou seu website WikiLeaks, sobreviverão para ver o lançamento desses arquivos de OVNIs do Oceano do Sul, não é do nosso conhecimento, nem é dito por este relatório.
O que está no nosso conhecimento, contudo, e quando ligado com a informação que informamos em nosso relatório de 10 de Dezembro “Massivos Terremotos Aumentam Medo Depois Que Misterioso Objeto Se Move Para Mais Perto da Terra“, sugere que a marcação de tempo desses eventos, como próximo do Eclipse Lunar Total do dia 20/21 de Dezembro, e quando Mercúrio se torna retrógrado e se junta a Marte, formando com ele uma conjunção com Plutão, e que o fim deste ano, 2010, realmente marca o fim desta idade como profetizado pelos antigos.
No trabalho de seminário de Sorcha Faal publicado em 2007, a “Batalha Começa para o Trono Deste Mundo: o Regresso dos Guerreiros Einherjar“, ela observa que nesses “últimos dias” “os indicadores” de que o futuro manterá a humanidade realmente, de fato, descanso oculto para o leitor que discerne nas palavras transmitidas a nós pelo antigos, ninguém é mais importante neste caso do que aquelas de Nostradamus, que na escrita deste próximo Eclipse Lunar e conjunções temidas que foram avisadas:
“Os braços para lutar no céu um longo tempo,
A árvore no meio da cidade caída:
Ramo sagrado aparado, de aço, na face da marca de fogo,
Então o Monarca de Adria caído.”
Quatrain 3:11

O mais aplicável ao nosso Mundo de hoje, “a árvore no meio da cidade”, de fato “caiu”, com notícias de Glastonbury que a Árvore de Espinho Sagrada de 2,000 anos, uma dos símbolos Cristãos mais velhos e mais honrados, foi cortada por vândalos. Com a grande árvore agora “caída”, a batalha por esta Terra agora move-se “ao céu”, até que “o Monarca de Adria” (Papa Benedict XVI) tenha “caído” também.
© December 13, 2010 EU and US all rights reserved. Permission to use this report in its entirety is granted under the condition it is linked back to its original source at WhatDoesItMean.Com.

Comentários

Postagens mais visitadas