Ontem não volta mais, amanhã não existe, viva o hoje intensamente.
A algum tempo, jovem e com muita disposição, via o tempo como meu inimigo, passava muito rápido, tempo tempo tempo, um mistério que só com o tempo compreendemos que não existe, nós o criamos em nossas vidas e o fazemos ser amigo ou não em tudo o que fazemos.
Ontem falei, ontem fiz, ontem deixei de fazer ou deixei de falar, não importa mais, já passou não voltará esse momento que ontem vivi por um momento.
Então se não volta me resta esquecer e não pensar mais a respeito. Nada fará voltar, posso até falar para alguém sobre este momento mas voltar, não não voltará.
Amanhã não existe, isto mesmo não existe, amanhã só existirá se eu acordar amanhã e isto pode não acontecer, então para que amanhã exista é ncessário que o hoje acabe, que hoje eu durma, que hoje eu me desligue de mim mesmo e adormeça. então porque ficar pensando no amanhã? este momento poderá não existir amanhã.
Tudo o que temos é o AQUI E AGORA, pensem nisto amigos, só temos este momento, tudo o que estiver ao alcance de nossas mãos, ao alcance de nossos olhos é real, existe e está em nosso momento presente onde podemos tocar, cheirar, ouvir e sentir. viva este momento presente para fazer o melhor que puder dele para que lhe traga alegria, prazer, satisfação, para que amanhã quando acordar possa ter uma lembrança de um ontem bom. pois amanhã só será ótimo se hoje vc tiver vivido hoje bem, se hoje vc tiver gerenciado sua vida com diligencia e foco, com alegria e amor pela vida.
Viva o hoje, não se cobre tanto, há mas o país está em crise, separei do meu companheiro, as contas não esperam, estou com este ou aquele problema, RESPIRE enumere as tarefas e obrigações e não se cobre, cada situação terá seu desfecho, será resolvido uma a uma. não se cobre tanto, tudo o que tem solução tem solução então porque se cobrar tanto, e o que não tem solução não tem solução não há o que fazer, siga a vida, respire, viva, mas sobre tudo não deixe de falar com Deus. recebam meu abraço fraterno amigos, Deus está no comando
Comentários
Postar um comentário