Máfia da música para fazer o mau

 Antes de falar da Máfia da música para fazer o mau nas pessoas, quero com muita satisfação falar da cura contra esse mau.
  Sempre defendi que Deus nos fala através das canções mas um grupo de malignos fizeram alterações para promoverem o mau através da música e adiante irei explicar isto.
  Quero inicialmente falar da Magia da cura sonora, Existem vários tons musicais Sagrados em especial são 6 os tons sagrados que ativam os genes da saúde.
  Uma informação codificada na BÍBLIA pode proporcionar a cura e o alívio para as suas dores físicas, emocionais e espirituais em poucos minutos, sem uso de remédios e sem sair de casa. Usado por Reis do passado como Rei Davi de Israel há mais de 3 mil anos, Pitágoras filósofo sábio pai da Matemática e da música na Grécia antiga também fez uso destes 6 tons sagrados.
  Monges praticaram nos mosteiros, aborígenes australianos e praticado pelos Egípcios para aliviar e curar doenças.
  Esses 6 tons sagrados curam desde males alojados no corpo como mau funcionamento dos órgãos internos como fígado e Rins, problemas circulatórios, cardíacos e desequilíbrios emocionais, até os males emocionais que castigam a população como estresse, ansiedade e depressão.
  Veja, sua voz não é nada mais que uma frequência e tudo sobre você, está ligado a ela, as vozes das pessoas mudam quando elas estão doentes e qualquer tipo de doença altera sua frequência vibracional. Tudo no Universo é composto de diferentes frequências, as mais densas formam objetos como uma cadeira, a casa, o carro ou tudo que possa tocar. Até mais sutis como o som e a Música algo que sentimos e não tocamos.
 As frequências sonoras tem um poder incrível pois através delas você pode alterar seu estado emocional para alegria e tranquilidade rapidamente. Induzir seu cérebro a ter calma, concentração, paz interior ou foco, até mesmo alterar vibração das células do corpo.
  Cada tom que chega ao ouvido tem uma frequência energética única. Em algum nível você sentirá isto.
  Alguns filmes clássicos do cinema faz você sentir coisas boas, alteram sua emoção como o filme Titanic você ouviu a famosa trilha onde Léo e Kate se mantinham abraçados e olhavam para o horizonte.
  Talvez essa melodia tenha lhe tirado uma lágrima ou o que aconteceu quando assistiu o filme  O tubarão pela primeira vez e sentiu um formigamento de medo subir pela espinha quando a música avisava do perigo mortal.
  É simples... ao nível mais profundo você sabe como o quão é poderosa a música  em sua vida.
As frequências sonoras que compõe as melodias de hoje são muito diferentes das tocadas séculos atrás, de fato é algo como se a música de hoje tivesse sido distorcida. O seu poder transformador foi completamente removido.
  Em 1953 houve um tratado internacional firmado as portas fechadas liderado pela Fundação Rockefeller que  alterava a frequência em Hertz da qual a música era divulgada e só para você entender; Hertz é a medida de 1 ciclo vibracional por segundo, logo se uma música tem 100 Hertz quer dizer que ela vibra 100 vezes por segundo.
  Esse novo acordo internacional estabeleceu como padrão que todas as músicas divulgadas deveriam estar em 440 Hertz, a má notícia é que, conforme, estudos científicos, essa frequência causa distúrbios no sistema emocional, pois interfere diretamente em como o corpo reage biologicamente na comunicação entre as suas células.
  Sons são formas de energias que afetam suas moléculas e a cada frequência emitida suas células se agrupam em diferentes padrões, uma frequência em Hertz que é harmônica faz suas células se comunicarem de maneira saudável pelo seu corpo a um nível celular já uma frequência em desarmonia com suas células como a estabelecida como padrão de 440 Hertz provoca problemas como agitação emocional, raiva, estresse emocional, o que predispõe as pessoas a desenvolver disfunções genéticas, problemas de saúde.
  O antigo filósofo grego Pitágoras conhecido por muitos, como o pai da cura sonora, era conhecido por usar cânticos musicais não só podiam livrar a negatividade como raiva e ódio mas também restaurar e curar.
 Pitágoras entendeu que as frequências sonoras corretas eram a chave para não apenas curar e recuperar de doenças e enfermidades mas também ajudavam a nos tornar as versões mais completas, mais felizes e mais bem sucedidas de nós mesmos, além de trazer benefícios ao corpo, estas frequências também tem o poder de se comunicar eletromagneticamente com o cérebro melhorando seu poder mental.
  Por milhares de anos, a tradição de cura pelo som foi transmitida através dos livros e manuscritos, até que os Monges e cristãos, eventualmente, aperfeiçoaram a arte de cura sonora na forma de hinos musicais sagrados.
  Cada hino foi composto usando o que os monges descobriram ser as 6 frequências de cura sagradas mais transformadoras existentes na humanidade.
  Quando ouvidos estes tons angelicais, era como tomar um banho de som diário, para os monges...
limpando todo o Lixo energético que se acumulava ao longo do tempo.
  Cada um dos tons tem um objetivo muito específico e extremamente poderoso desde limpar o medo e a dúvida, restabelecer o bom funcionamento dos órgãos, equilibrar os hormônios, nos relacionamentos, ao mesmo tempo que atrai abundância ilimitada e presentes do universo.
 Juntos esses tons ajudaram a aproximar esses monges de suas versões mais altas, mais verdadeiras e mais felizes de si mesmos.
  Poucos lugares no mundo guardam estes manuscritos e um deles é a biblioteca do Vaticano, são 180 mil manuscritos que estão nesta biblioteca além de 1,6 milhão de livros.
  É preciso se harmonizar para se ter saúde e grandes vitórias na vida, saúde e vida plena de alegria e satisfação, busquem músicas com 100 Hertz  por segundo e estarão ouvindo os 6 tons sagrados que Deus nos deixou para nos fazermos seres melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas