Pai
Pai, palavrinha com tres letras, tão forte esta palavra, quando criança mentia que tinha pai, falava a todas as crianças que eu tinha um, ele morava longe e que um dia viria me ver. tinha 5 anos, quase 6.
Tenho hoje um filho na mesma idade, quase 6, vejo seus olhinhos quando chego, quando saio, vejo ele dormindo, acordando me beijando e dizendo acordei paaapaaiiiii. Tão bom ter meu pequenino meu filho.
muitas foram as vezes que chorei por não ter um pai, muitas foram as vezes que jogando bola na quadra do bairro, tarde da noite já, alí pelas 22 horas, todos os pais vinham buscar os filhos puxando as orelhas, brigando que já era tarde e que tinha aula cedo no outro dia e eu e meu irmão não tinha um pai para vim nos buscar, olha que a gente até brincava dando risada que mesmo que viesse buscar a gente batendo a gente iria achar muito bom kkkkkkkk.
Acreditem, não foi fácil ter vivido toda minha vida sem um pai, cedo adotei um e até hoje nesta idade de 54 anos eu o amo muito, acordo cedo dando bom dia a ele, falo com ele minhas dores, meus sonhos, dou risadas com ele, ouço suas palavras em meu coração e o que as pessoas falam dele, todos falam muito bem do meu pai que o adotei desde cedo.
Deus é meu pai, minhas lágrimas, minhas conquistas, minhas alegrias, tudo consagro a ele, DEUS.
Dedico esta mensagem de hoje a Deus e a uma grande honrada e linda mulher que foi meu pai aqui na terra enquanto viveu, ela me buscava na quadra muito brava, minha querida e saudosa mãezinha que hoje descança nos céus.
Obrigado mãe e pai por tudo em minha vida.
Comentários
Postar um comentário