Ameaça aos índios suas terras e a nós burros brancos idiotas
Se permitirmos isto somos nós os brancos os mais afetados pois todos seres humanos dependemos da preservação das áreas indígenas que detém as maiores áreas de preservação ambiental, Meu Deus temos que impedir isto, temos sim que conscientizar o governo de que se faça projetos que integrem brancos e índios dentro de um consenso de trabalho unidos na exploração do superficiário e sub solo acompanhado do apoio do governo federal, estadual e municipal mantendo as origens, sua cultura e floresta indígena. é preciso união e projeto com Deus no coração e a pobreza da ambição longe da mente de qualquer um que queira caminhar de forma errada. Deus no comando.
As áreas de conservação indígenas já demarcadas por decretos da ex-presidente Dilma Rousseff no fim do seu mandato estão sendo ameaçadas pelo Projeto de Lei que reduz em 35% as áreas das unidades de conservação. De acordo com o PL, que foi feito por parlamentares do Amazonas, serão encolhidas para 1,772 milhão de hectares, áreas protegidas que hoje somam 2,697 milhões de hectares. É uma redução de 65% nas florestas, todas localizadas em uma das áreas mais sensíveis da Amazônia, na região sul do Estado do Amazonas, fronteira com Mato Grosso e Rondônia. O PL detalha ainda o que pretende fazer em cada floresta.
Leia na íntegra e veja o posicionamento do ministro Sarney Filho a respeito desse PL:http://fundacaoverde.org.br/ projeto-de-lei-ameaca-areas- indigenas-protegidas/
Comentários
Postar um comentário