Carnaval 1985 eu triste e feliz que loucura.

  Quando eu tinha 17 anos que loucura eu aprendendo andar de Moto CB 400, moto XL 250, Lambreta, dirigir Maverick 8 cilindros, Opala 6 Cilindros, C10, D10 kkkkk, Fusca, Chevete, Kombi rs rs como era bom o cheiro da gasolina e logo comprei um Jeep. eu era garoto, jovem, conhecendo o mundo sem internet, sem celular, nem imagina que isto iria chegar em minhas mãos um dia, ou que eu teria um Drone, Viajava em meus sonhos e ao acordar diante de minha família linda tomando café da manhã junto era um aventura ser feliz de forma inocente e pura. Deus naquele ano me chamou a atenção na televisão uma festa CARNAVAL kkkkk nos outros anos nem me chamou atenção ou não prestei atenção sobre isto. Frequentava a igreja e havia os retiros espirituais, mas eu queria ir naquele ano, eu queria dançar aquilo, sorrir bastante pulando como aquelas pessoas que vi na televisão, tudo parecia mágico e bom.
  Falei com minha mãe, Mãe deixa eu ir no CARNAVAL, Mãe deixa. e minha mãe disse, Olha só na Matinê, e eu nem sabia o que era Matinê. e concordei. chamei meu irmão, minha irmã Lúcia que era pequena demais criancinha mas combinamos e logo já eramos uma turma de uns 20 pra ir nessa tal matinê.
  Eu estava triste pois meus pais estavam se separando, estavam brigando, comecei a perceber a crise em casa não financeira mas por conta do dinheiro estar aparecendo como nunca e isto começou a afetar o companheiro de minha mãe, Com o coração apertado triste naquele dia de carnaval pude esquecer tudo, dançar sorrir cherei Lança Perfume kkkk era proibido e eu cherei, olha que burro, mas era algo na época muito fraquinho. um perfume com cheiro forte de alcool. deixava meio tonto mas eu estava feliz e dancei muito. Hoje me lembro deste dia pensando aqui, Meu Deus eu não preciso de um carnaval para me sentir feliz, eu não preciso de drogas para esquecer meus problemas que são normais ter problemas estando vivo e trabalhando como estou, Eu preciso sim de amor no meu coração por mim e pelo próximo, eu preciso de ti Senhor Deus no meu peito para que eu me sinta feliz e não me faça falta esta festa que não consigo entender como um Povo, este Povo Brasileiro sofrido, carente, passando até fome, ainda pensa em ir para carnaval, ou se presta a ficar diante de uma Tv e muitos deles se lamentando por não terem ido. Estou aqui em Rondonia agora cidade de Cacoal, e a prefeita Glaucione cancelou o carnaval onde em entrevista Justificou: COM TANTAS ESCOLAS PRECISANDO DE REFORMA, HOSPITAIS CARENTES E AS RUAS ESBURACADAS não vou dispensar recurso para esta festa e sim para situações mais sérias acima descritas. Deus obrigado por eu entender o quanto não necessito de Carnaval em minha vida e sim de ser feliz buscando a ti meu pai. estando próximo de pessoas de bem e vivenciando seus desígnios.

Comentários

Postagens mais visitadas