AGOSTO DESGOSTO?

  Foi se o tempo de Agosto ser mes de desgosto, isso era em uma época em que a saúde era precária ao extremo e haviam no mes de agosto muita terra, ruas sem asfaltar, lixos nas ruas proliferando doenças e esgotos a céu aberto era normal por todas as periferias do país, Cachorros loucos é o que se via pelas ruas. daí este título de Agosto mes de desgosto,


Oito 8 é o número do movimento, em seu próprio desenho não vemos saída, seguindo suas linhas se torna infinito, vejo o mês de Agosto não como mes do desgosto e sim mes de sucesso, conquistas e grandes mudanças para melhor não para pior. Estou feliz pelo mês de Julho em que tive experiências e ótimos contatos, passei por lutas e as venci uma a uma, conheci pessoas empreendedoras e sei que irá fluir negócios, fiz novas amizades, revi conceitos e amadureci ainda mais minha  espiritualidade. Agosto que venha com todo este sucesso para mim e para todos meus amigos. Huruuuuuuhuuuu alegria, saúde, sucesso e muita alegria com paz de espírito amigos. Deus nos ama. e nada é por acaso. Diante dos nãos da vida sorria e diga sim meu Deus obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas