Sucesso dinheiro música e Wagner Simão

  Simão, gosto desse nome. Na Bíblia sagrada temos exemplos de nomes que Deus alterou para que pudessem ter mais sucesso, Por exemplo de Saulo para Paulo, Abrão colocou uma letra A  a mais ficando Abraão e Simão para Pedro. Simão gosto muito deste nome. Bom, estou na música desde garotinho, conheci  Milionário e José Rico eu tinha só 6 anos, meu tio foi empresário deles em Goiania e eu atendia telefone para a dupla mesmo tão pequeno, e foi assim desde garotinho envolvido no meio sertanejo que vi tantas histórias tristes de muita luta e sofrimento, quantas vezes vi cantores tentando a sorte e sofrendo sem ter ao menos para um prato de comida. Deus nos fala através das canções, Tenho presenciado histórias incríveis de todos que hoje estão no topo do sucesso, De Gusttavo Lima, nossa quanto sofrimento deste garoto, Israel Novaes, um rapaz humilde e batalhador uma luta que deu frutos, Milionário e José Rico, quanto sofrimento. Muito difícil um cantor conseguir o sucesso, ter apoio da família e um empresário acreditar no seu trabalho. Mas a cada um milhão de cantores um tem apoio financeiro vindo de dentro da família, pois apoio financeiro se consegue mas o apoio da família é complicado ter na grande maioria que não aceita até mesmo porque sabem que é uma estrada difícil e muito prostituída, Deus nos fala através das canções e hoje me surpreendeu me dando a oportunidade de ao deitar para descansar ligar a tv antes de dormir e ver a matéria no Domingo Show que falava de um jovem que deixou de estudar Direito e isso me chamou a atenção porque conheço muitas duplas sertanejas que um dos cantores da dupla já se formaram em direito, e outros desistiram do curso como é o caso deste jovem Wagner Simão, fico feliz em ver Deus abençoando jovens como este vindo de um berço estabilizado, o famoso berço de ouro, algo raro no universo musical. Amante de Rock, está entrando no universo sertanejo assim como um amigo que estimo muito o Hudson da dupla Edson e Hudson, Hudson ama Rock e está levando mensagens de tolerancia e amor no universo sertanejo. E este jovem Wagner Simão não tenho aqui agora a data de nascimento dele mas o nome com 11 letras já demonstra justiça, poder e um dom a levar tolerancia, justiça e amor neste tão concorrido universo da música. Universo este que se não estiver atendo a Deus, o diabo ceifa muito cedo qualquer um que se habilite a lutar contra  o mau, não em um fórum mas no universo da música onde DEUS NOS FALA ATRAVÉS DAS CANÇÕES. sucesso moço Deus lhe abençoe nesta tão sofrida estrada independente do poder financeiro de seu pai lhe favorecendo, não deixará de ser uma estrada em que vc deverá se dar seu valor e demonstrar ele diante de todos e sei conseguirá tendo Deus no coração sempre. Sucesso.


Comentários

Postagens mais visitadas