Neymar é inocente no golpe de seu amigo Andrezinho

  Neymar assim como muitos famosos, tem seus amigos entre aspas, e estes se beneficiam para tudo o que alguém com estomago forte pode imaginar. Este entre aspas empresário Andrezinho, conheço muitos destes tipos de aventureiros que usam dos sonhos de jovens e até de pessoas inocentes para machucar ainda mais e fazer desistir de seus objetivos, Este empresário André tem autorização para captar profissionais mas porque ele usa Shopping para fechar estes negócios, Porque que 99% das picaretagens são marcados encontros em shoppings? não entendo isto. ote convidam para um escritório porque estes não irão formalizar um contrato verdadeiro e sério com vc em um escritório, Em Shopping não vá, dou este conselho, já fui atraído a Shopping e algumas reuniões contra minha vontade e hoje se alguém me chamar para uma praça de alimentação, com um negócio milionário to fora, se me chamar para um restaurante caro para um negócio da China estou fora novamente, não acredito, Me convide a ir a sua empresa, seu escritório, quero ver papel, e checar este documentos antes de qualquer coisa, chega de tanta picaretagem e enganação, não me impressiono com carrões e nem mansão, to cansado de picareta andando de carro de luxo e orando em casa de dez milhões, sou homem simples e assim como muitos brasileiros ainda acredito no caminho certo e honrado. CUIDADO AMIGOS COM ESTAS PROMESSAS DESCONFIEM.

Comentários

Postagens mais visitadas