MAPA DA MINA.

  Me falaram de um livro que se eu lesse em menos de um ano teria um milhão de reais, pois bem, li e já estou experimentando alegrias e grandes conquistas, então estou aqui para repassar a voces esta alegria que me tem trazido vitórias e alegrias, mesmo neste momento de crise temos que dar risadas porque Deus é maravilhoso em nossas vidas e nos deixou um MAPA DA MINA, esta mina em cada caso para cada pessoa é um objetivo particular a ser alcançado e será, acredite. pois bem prestem atenção, o mes tem 30 dias, em média, leia um capítulo por dia e após terminar de ler este livro começará a ter uma mudança incrível em sua vida. Este livro possui 31 capítulos está na Biblia sagrada, foi escrito por um homem que é considerado até hoje o mais sábio e poderoso do planeta até hoje. Salomão e o livro é o livro de PROVÉRBIOS. desejo sucesso e que tenham um ótimo fim de semana, Deus no comando.

Comentários

  1. Gostei!!! Vou ler, sempre gostei de Provérbios, mas sempre li pequenos trechos. Grata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas